Fórum Educação
02 de abril de 2020, 09h49

Gabinete do ódio coloca Márcio França nos TTs ao lembrar ataque a Doria: “Você se agarra em quem está na frente”

Doria compartilhou print de um tuíte de Lula nesta quinta-feira, onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias”

Foto: Reprodução

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira (2), após a troca de mensagens entre o governador João Doria (PSDB-SP) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O gabinete do ódio levantou vídeo de debates das eleições de 2018, quando França disse a Doria que ele se agarra em quem está na frente: “Se o Lula sai da cadeia amanhã e ficar na frente das pesquisas, você se agarra no Lula”.

Doria compartilhou um print de um tuíte de Lula nesta quinta-feira, onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, escreveu Doria.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que comanda as redes do pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), reproduziu o tuíte de Doria.

Carluxo escreveu: “Ainda precisa desenhar? Eis as duas bandas que formam a bunda”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum