CPI DO SERTANEJO

Abalada, Anitta diz não ter nada contra sertanejos e pede orações sem entrar em detalhes

Prevendo a repercussão da reportagem do Fantástico, a artista usou as redes sociais para justificar a afirmação de ter recebido proposta de desvio de verba pública. Anitta também ficará offline, "a não ser que um milagre aconteça", disse

Anitta e Ludhmila HajjarCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CULTURA el

Prevendo a repercussão da reportagem do Fantástico deste domingo (5), a cantora Anitta usou as redes sociais para avisar que não quer polêmica com o universo sertanejo, antes mesmo que sua entrevista fosse ao ar.  A sequência de vídeos em que a artista se justificava foi apagada.

Na conversa com a Globo, durante a reportagem sobre a sua estátua de cera no museu Madame Tussauds em Nova York,  a cantora revelou que já recebeu proposta de show para desvio de verba pública.

"Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço. Eu falei, não", disse na gravação da entrevista que foi exibida ontem.

Contudo, para encerrar o assunto, Anitta publicou outro vídeo (que já foi excluído) em suas redes sociais:

"Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra os sertanejos. Não sou a favor de CPI contra sertanejos. Acho que precisa de mais investigações contra corrupção em geral no nosso país", disse.

A cantora justificou  que a entrevista foi concedida minutos depois dela receber uma "notícia ruim".  O teor da notícia que não foi revelado pela artista, pode, na verdade, se tratar de uma pessoa próxima que está muito doente, segundo apuração do colunista Fefito do Uol.

"Cinco minutos antes de começar essa entrevista, eu acabei recebendo uma mensagem no meu celular de uma notícia ruim, não esperada. Eu não estava nem naquela órbita, naquele momento", explicou.

Anitta fez questão de ressaltar que não tem nada contra os sertanejos e que em momento algum atacou os artistas do estilo musical.

"Existem pessoas de bem e de mal em todas as profissões, ritmos. Tenho amigos no sertanejo, já cantei, respeito ritmo. Não estou nesse momento para jogar merda no ventilador. Não estava nem pensando em nada. De verdade, não tem nada demais", disse.

 Anitta concluiu a fala dizendo que daria um tempo nas redes sociais. "Vou desligar meu telefone, para tentar ficar fora das redes sociais, a não ser que um milagre aconteça nas próximas horas. Não me peçam para entrar, conversar", finalizou visivelmente abalada.

Na sequência ela postou uma foto com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar: "minha eterna gratidão".