Tiago Leifert derruba audiência da Dança dos Famosos e afunda o Fantástico

Resultado negativo no horário colaborou para derrubar a revista eletrônica da TV Globo que entrou a seguir

Tiago Leifert (Divulgação/Gshow)Créditos: Reprodução/ TV Globo
Escrito en MÍDIA el

A Super Dança dos Famosos, com o apresentador Tiago Leifert que substituiu o Domingão do Faustão (1989-2021) desde 20 de junho, registrou 13,9 pontos de média na Grande São Paulo no domingo (18).

Este é o menor desempenho da atração desde 31 de janeiro, quando o Domingão do Faustão anotou 13,7 pontos de média.

O pior de tudo é que o resultado negativo no horário colaborou para afundar o ibope do Fantástico.

A revista eletrônica da Globo marcou 16,4 pontos, a pior marca do jornalístico comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta em 2021.

Mas, mesmo com o índice baixo, o Fantástico se manteve como o programa mais visto do dia na TV, à frente do Brasileirão 2021, que marcou 15,9 de ibope com o jogo Atlético Goianiense e Palmeiras.

Rusga com luciano Huck

O apresentador Luciano Huck não gostou da decisão da TV Globo de escalar Tiago Leifert para substituir Faustão até março de 2022. De acordo com fonte da coluna de Alessandro Lo-Bianco, o apresentador entrou em contato com a direção da emissora para dizer que tomou um duro golpe. O colunista diz ainda que Huck estaria ressentido com o também apresentador Tiago Leifert por ter aceitado a proposta.

De acordo com Huck, “substituição temporária de nove meses não pode ser chamada de substituição temporária”. O apresentador afirma que, de acordo com a promessa da Globo, ele seria o único a substituir Faustão na grade de domingo, após a saída do apresentador.

Com informações do Notícias da TV