FOTOS E VÍDEO

"Harley Mito", esculturas e quadros: as tralhas de Bolsonaro que estão sendo levadas na mudança

Caminhões de mudanças foram contratados para retirar os objetos pessoais do futuro ex-presidente dos palácios do Planalto e da Alvorada.

Presentes que fazem parte do acervo pessoal de Bolsonaro.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Em pouco menos de quatro anos em que morou no Palácio do Alvorada e despachou no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL) levou para os prédios pública uma série de objetos pessoais, muitos deles ganhados de apoiadores, que agora estão sendo colocados no caminhão de mudança para a nova residência do clã, uma mansão em um condomínio no Lago Sul de Brasília.

Quadros que foram colocados no escritório da Presidência, além de esculturas do presidente e até uma moto esculpida em madeira, que ganhou a alcunha de "Harley Mito", farão parte do acervo pessoal do presidente, que terá dor de cabeça para arrumar espaço para guardar toda a tralha.

Nesta sexta-feira (17), mais caminhões de mudanças foram contratados para retirar os objetos pessoais do futuro ex-presidente. A moto esculpida em madeira foi retirada do Planalto, assim como a imagem em tamanho reduzido de Bolsonaro.

Veja fotos de alguns dos objetivos que fazem parte do acervo pessoal de Bolsonaro e que estão sendo retirados do Alvorada e do Planalto.