TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

VÍDEO: Escondido na Câmara, Daniel Silveira recebe orações da bancada evangélica

O deputado bolsonarista recebeu travesseiro e água de Carla Zambelli para poder continuar foragido na casa durante a noite

Oração para Daniel Silveira.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Deputados da bancada evangélica fizeram uma oração nesta quarta-feira (30), pelo colega Daniel Silveira (União Brasil-RJ). O deputado bolsonarista está escondido na Câmara para que a Polícia Federal (PF) não coloque nele uma tornozeleira eletrônica, determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Veja o vídeo feito por Lula Marques abaixo:

Silveira diz que vai desobedecer

Moraes determinou no último sábado (26), que Silveira voltasse a usar a tornozeleira, e o proibiu de deixar o Rio de Janeiro, exceto para idas a Brasília que sejam relacionadas ao exercício do mandato na Câmara.

Alexandre de Moraes atendeu com a decisão pedido feito pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, em manifestação enviada na sexta-feira (25) ao STF.

Silveira afirmou em discurso na tribuna da Câmara que não iria acatar a ordem de Moraes e avisou a outros parlamentares que, se fosse preciso, iria dormir nas instalações da Casa para não ter que cumprir a decisão. Segundo ele, serão os deputados que tomarão a decisão final.