ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro compartilha vaia estrondosa no pai em Caruaru

Após ser apresentado por Gilson Machado, Bolsonaro é vaiado e, logo depois, ainda ouve o coro: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu"

Bolsonaro em Caruaru.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que, logo após ser apresentado pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, nesta quinta-feira (23), no São João de Caruaru (PE), o presidente Jair Bolsonaro (PL) leva uma vaia enorme da plateia, apesar de uma pequena claque colocada estrategicamente logo à frente do palco.

“Ex-ministro do turismo Gilson Machado apresenta Presidente Jair Bolsonaro para a multidão. Qual outro político faz isso?”, perguntou o deputado na legenda.

"Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu"

A mesma cena foi mostrada por internautas em vários ângulos. Logo após o discurso relâmpago de 23 segundos, Bolsonaro se escondeu em um canto do palco, onde teve que ouvir o coro que ecoa pelo Brasil: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu".

"Caruaru, Pernambuco, boa noite. Capital do forró. Uma satisfação muito grande estar no Nordeste acompanhado de um ex-ministro de Pernambuco, o Gilson Machado. A todos vocês: que Deus ilumine cada um. E que Deus abençoe todo o Brasil. Muito obrigado a todos vocês", foram as breves palavras do presidente, que foram encobertas pelo "datapovo", como ele costuma falar da reação das pessoas nas ruas.

DataFolha

De acordo com o último DataFolha, divulgado nesta quinta-feira, Bolsonaro tem 19% das intenções de votos contra 58% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.