ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Tabata Amaral a Eduardo Bolsonaro: "frouxo, não aguenta um dia na minha pele"

Deputada propôs boicote a evento do PL que pretende confirmar candidatura de Bolsonaro; filho do presidente comparou atitude a “ataque hacker”

Eduardo Bolsonaro e Tabata Amaral.
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) rebateu as críticas de Eduardo Bolsonaro (PL) sobre a iniciativa da parlamentar de boicotar o evento do PL que confirmará a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL). Tabata afirmou em sua conta do Twitter nesta quinta-feira (21), que o deputado é “covarde” e “frouxo” e que ele “não aguentaria um dia na minha pele”.

O filho de Bolsonaro comparou a atitude de Tabata à de um “ataque hacker”.

“Isso não é jogo limpo na eleição. Isso é trapaça, é falsificação (…) a gente não vai admitir”, disse o deputado, que nesta quinta ainda prometeu acionar a colega no Conselho de Ética da Câmara.

Covarde e frouxo

Tabata respondeu de maneira irônica:

“Esse covarde, esse frouxo, não aguentaria um dia na minha pele. Isso aqui, meu filho, se chama manifestação pacífica. É direito de cada cidadão se inscrever em um evento e não comparecer”.

“Quem é que tá questionando o resultado das urnas? Quem é que tá incentivando violência, mandando metralhar quem pensa diferente? Quem é que financia robô pra divulgar fake news? São vocês”, prosseguiu.

Tabata compartilhou um tuíte que incentivava pessoas opositoras a Bolsonaro a se inscreverem — mas não irem — na convenção do PL, que acontece no próximo domingo no Maracanazinho, no Rio de Janeiro.

Veja o vídeo abaixo: