Áudio: Advogado que escondeu Queiroz disse que conhece “tudo que tramita na família Bolsonaro”

Em outra entrevista, no entanto, Frederick Wassef chegou a afirmar que não sabia onde estava o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Em entrevista à Rádio Gaúcha, no dia 28 de abril, Frederick Wassef, advogado de Flávio e Jair Bolsonaro, afirmou que conhece tudo o que acontece com a família do presidente.

“Eu estou no dia a dia aqui com o presidente e com a família Bolsonaro. Eu conheço tudo que tramita na família Bolsonaro”, disse Wassef.

O ex-assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Fabrício Queiroz, foi preso nesta quinta-feira (18) na chácara de Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo as investigações, ele estaria no imóvel há cerca de um ano.

Em outra entrevista, realizada em setembro do ano passado, o advogado chegou a afirmar que não sabia onde estava o policial aposentado.

“Não sei, não sou advogado dele”, respondeu Wasseff em entrevista à jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, em setembro do ano passado. Ele ainda afirmou que “não existe a frase ‘o sumiço de Fabrício Queiroz’”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.