Bolsonarista que intimidou Randolfe se diz “arrependido” e promete retirar postagens

Em depoimento à polícia, Toti, que já foi condenado por furto e chegou a cumprir pena, justificou as agressões alegando que o senador havia ofendido o presidente

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Antônio do Socorro Fonseca Pinheiro, vulgo “Toti”, o militante bolsonarista que tentou intimidar o vice-presidente da CPI do GenocídioRandolfe Rodrigues (Rede-AP), durante vacinação contra a Covid-19 na segunda-feira (21), afirmou durante depoimento na 6ª Delegacia de Polícia de Macapá (AP) que agiu por impulso. Toti ainda prometeu retirar os vídeos de suas redes sociais.

O bolsonarista contou que se arrepende dos seus atos, que falou no calor do momento e que inclusive nem se recordava de ter dito as frases ofensivas a Randolfe. Ele justificou as agressões alegando que o senador havia ofendido o presidente da República e por ser um eleitor dele acabou agindo por impulso.

Relembre o caso

O homem abordou Randolfe dentro de Unidade Básica de Saúde (UBS) de Congós dizendo que o parlamentar deveria “cuidar do país” ao invés de promover a “CPI da Palhaçada”. O senador não se intimidou de disse que a comissão iria prender Bolsonaro.

O “cidadão de bem” afirmou que “não vai prender nunca, sabe por quê? Deus está com ele”. Randolfe respondeu que “meio milhão de brasileiros foram mortos. Bolsonaro matou meio milhão de brasileiros”. O sujeito indignado retrucou que não: “você que ajudou a matar, porque você é político”.

A identidade de Toti foi revelada pelo jornalista Ney Pantaleão, do programa Fala Cidade, da TV Tucuju, afiliada da RedeTV! no Amapá.

Preso por furto

O programa revelou ainda o histórico processual do bolsonarista após denúncias de telespectadores. Em 1998, o cidadão foi condenado por furto e chegou a cumprir pena. Tramita ainda contra ele um processo por crime contra a honra. O homem ainda foi alvo de busca e apreensão por não quitar o pagamento de um veículo.

Notícias relacionadas:

Saiba quem é o bolsonarista que tentou intimidar Randolfe durante vacinação

Randolfe Rodrigues rebate tentativa de intimidação de Bolsonaro ao tomar vacina; veja vídeo

Randolfe Rodrigues aconselha Carlos Bolsonaro sair do armário e viver “mais feliz”

Em vídeo publicado por Randolfe na segunda, o senador afirmou que não iria se intimidar com um “ato de agressão desmedida por um militante das milícias que lamentavelmente andam por todo o canto do país. Aos membros dessas milícias eu advirto: nós não seremos intimidados, continuaremos a luta que temos empreendido desde o começo por vacina no braço para todos os amapaenses, para todos os brasileiros”.

https://www.youtube.com/watch?v=1GvlM_nlhrE&t=1s&ab_channel=DropsF%C3%B3rum