Randolfe Rodrigues rebate tentativa de intimidação de Bolsonaro ao tomar vacina; veja vídeo

O senador afirmou que não iria se intimidar com um “ato de agressão desmedida por um militante das milícias que lamentavelmente andam por todo o canto do país”

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi intimidado por um militante bolsonarista, nesta segunda-feira (21), logo após se vacinar. Um sujeito que usava máscara com a foto do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) se aproximou e disse que ele deveria cuidar do país ao invés de promover a “CPI da Palhaçada”.

Randolfe, que é vice-presidente da CPI do Genocídio, tinha acabado de tomar a primeira dose da vacina, pois tem 48 anos e está na faixa etária da vacinação em Macapá (AP), respondeu que a CPI iria prender Bolsonaro.

O militante afirmou que “não vai prender nunca, sabe por que? Deus está com ele”. Randolfe respondeu que “meio milhão de brasileiros foram mortos. Bolsonaro matou meio milhão de brasileiros”. O sujeito indignado retrucou que não: “você que ajudou a matar, porque você é político”.

Ao final, Randolfe afirmou que não iria se intimidar com um “ato de agressão desmedida por um militante das milícias que lamentavelmente andam por todo o canto do país. Aos membros dessas milícias eu advirto: nós não seremos intimidados, continuaremos a luta que temos empreendido desde o começo por vacina no braço para todos os amapaenses, para todos os brasileiros”.

Notícias relacionadas:

Bolsonaro ignora 500 mil mortos e faz piada: “Quem tiver Covid procure o doutor Willian Bonner”

Ex-CEO da Record, deputado cita rusga com Bolsonaro por falta de atenção à Igreja Universal em Angola

Governo Bolsonaro espanta investidores e Brasil despenca em ranking

Ivete Sangalo isenta governo Bolsonaro de qualquer relação com as 500 mil mortes da pandemia

Randolfe Rodrigues aconselha Carlos Bolsonaro sair do armário e viver “mais feliz”

“E os responsáveis por mais de meio milhão de mortes, tenho certeza, vamos fazer de tudo para que paguem pelos seus crimes. Não adianta tentativa de intimidação, não terão êxito”, encerrou o senador.

https://www.youtube.com/watch?v=1GvlM_nlhrE&ab_channel=DropsF%C3%B3rum