Randolfe Rodrigues aconselha Carlos Bolsonaro sair do armário e viver “mais feliz”

Ao ser chamado de "gazela saltitante que fala fino” por Bolsonaro, o senador rebateu: “se começar a me chamar de miliciano eu vou ficar preocupado”

O vice-presidente da CPI do Genocídio, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), aconselhou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em transmissão ao vivo para o canal “Salve”, do Porta dos Fundos, na plataforma Twitch, nesta quinta-feira (17), a “sair do armário” para viver “mais feliz”.

“O Carlos… vocês sabem o quanto esse moço me xinga, eu acho que ele tem uma paixão reprimida por mim. Eles tinham que se libertar, sair do armário, eles seriam mais felizes assim. Ele e o pai, [Jair] Bolsonaro, têm essa obsessão por nós”, ironizou Randolfe.

“Do ponto de vista pessoal eu poderia ter todos os motivos para chegar até ele, de tanto que ele tem obsessão por nós, mas nós não podemos trazer nossas questões figadais, nossos instintos primitivos para a investigação, porque contamina a investigação”, completou.

Bolsonaro chamou o parlamentar de “gazela saltitante e fala fino” em sua live semanal. Ao rebater, Randolfe citou a compra da mansão no valor de R$ 6 milhões em Brasília, feita pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente.

Leia também:

Witzel deixa a CPI e Randolfe quer novo depoimento

Randolfe aceita sugestão de Felipe Neto e vai convocar responsáveis pelo Twitter à CPI

Randolfe entra na live do empresário Carlos Wizard para lembrá-lo da convocação à CPI

Em live, Bolsonaro debocha do senador Randolfe Rodrigues: “Fala fino, nhé nhé nhé”

“Bolsonaro adora falar grosso com as mulheres, mas fala fino com os EUA”, diz Juliano Medeiros

“Gazela saltitante e fala fino… Pode continuar. Se começar a me chamar de miliciano eu vou ficar preocupado. Se alguém vier me acusar de ter comprado uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília com salário de senador, aí o negócio vai pegar”, afirmou Randolfe, em transmissão ao vivo, na plataforma Twitch.

Com informações do UOL

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR