Em live, Bolsonaro debocha do senador Randolfe Rodrigues: “Fala fino, nhé nhé nhé”

De forma pejorativa, presidente imitou a voz do senador do Amapá ao comemorar a decisão de Dias Toffoli sobre o DPVAT

O presidente Jair Bolsonaro, em live transmitida pelas redes sociais nesta quinta-feira (9), resolveu debochar do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). De forma pejorativa, o capitão da reserva imitou a voz do parlamentar.

A “piada” de Bolsonaro se deu no momento em que comentava a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de atender aos seus anseios e derrubar a liminar que aumentou os valores cobrados pelo seguro DPVAT.

“O Dias Toffoli deu uma liminar contra o DPVAT atendendo aquele senador, o fala fino, aquele senador que fala fino lá do Amapá. Nhé Nhé Nhé… Entrou contra o DPVAT… Obviamente, a liminar existe para isso. Mas os dados não estavam bem precisos nas mãos do Toffoli. O ministro André Mendonça entrou no circuito com sua equipe que estava de plantão e o Dias Toffoli reconheceu que poderia atender aquilo pleiteado pelo André Mendonça. Voltou a valor razoável, bem baixinho”, disse.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro ataca de imitador em suas lives. Em dezembro, ele imitou a voz do ex-presidente Lula para criar uma fake news sobre um projeto da deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR