No rastro do óleo do Nordeste
04 de outubro de 2019, 19h16

Eduardo Bolsonaro diz não a Joice Hasselmann: “Não vamos apoiar ninguém só porque é do PSL”

A rixa do PSL de São Paulo segue sendo alimentada pelo filho "03" do presidente Jair Bolsonaro

Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Em publicação feita no Twitter nesta sexta-feira (4), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), aspirante a embaixador do Brasil no EUA, mandou um recado para a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que ameaça deixar o PSL junto do senador Major Olímpio (PSL-SP) caso a família Bolsonaro não permita que ela concorra à prefeitura de São Paulo no ano que vem. Eduardo disse que vai “derrubar diretórios não alinhados”.

“Nos locais em SP onde houver judicialização do PSL municipal apoiaremos candidatos de outros partidos ou ninguém, simples. Não vamos apoiar alguém só porque é do PSL, nosso público não é assim. E seguiremos derrubando diretórios não alinhados”, declarou.

A deputada declarou na quarta-feira que se ela não for escolhida como candidata, a esquerda vencerá em 2020. “Não posso permitir que uma birra de meia dúzia de gatos pingados jogue a prefeitura de São Paulo nas mãos da esquerda. Se a esquerda vencer na maior cidade do país, certamente haverá a pavimentação para que ela volte ao cenário nacional”, disse.

“Com essa direção incompetente do PSL-SP, a tendência é não ter candidato ou lançar um ‘zé ruela’. Vai colocar na urna ‘17 zé ruela’”, afirmou Olímpio sobre o episódio. “Bolsonaro vai passar vergonha em São Paulo. Só lamento.”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum