Bolsonaro rebate "idiota" e diz que sem fuzil "você poderá depender das migalhas do Estado"

Seguidor de Bolsonaro publicou imagem da arma em um prato de comida com os dizeres "não alimenta" e provocou a ira do presidente, que declarou que idiotas preferem comprar feijão a fuzil

Jair Bolsonaro em ato com militares em Goiânia (Foto: Alan Santos/PR)
Escrito en POLÍTICA el

Após declarar que idiotas preferem comprar feijão a fuzil, Jair Bolsonaro (Sem partido) rebateu na manhã deste sábado (28) um seguidor que publicou imagem de uma arma em um prato de comida com os dizeres "não alimenta" em comentário de uma postagem do presidente no Facebook.

"Garante a sua liberdade para você trabalhar e se alimentar. Sem ela você poderá depender das migalhas do Estado", respondeu Bolsonaro, votando a fazer a defesa do armamento da população diante da alta de preços dos alimentos.

Em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (27), Bolsonaro xingou de “idiotas” aqueles que pedem para que o governo resolva o problema da alta no preço dos alimentos e sugeriu que os problemas do Brasil se resolvem com armas.

“Não pode um ou dois caras estragar a democracia no Brasil. Começar a prender na base do canetaço, bloquear redes sociais. E agora o câncer já foi para o TSE. Tem um cara querendo politizar tudo. Tem que colocar um ponto final nisso”, afirmou o presidente, antes de partir para a fala com tom de ameaça e lavando as mãos para a fome que atinge grande parte da população brasileira.

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Um povo armado jamais será escravizado. Tem um idiota que diz: cê tem que comprar feijão. Cara, se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disparou.