O que o brasileiro pensa?
29 de julho de 2020, 16h09

Felipe Neto oferece publicidade gratuita para Natura após ataques bolsonaristas a Thammy Miranda

"Torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber", anunciou o youtuber

Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto se colocou á disposição da empresa Natura para atuar gratuitamente como garoto propaganda da marca após os ataques promovidos pelas redes bolsonaristas em razão da participação do ator Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais.

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, escreveu Neto no Twitter na terça-feira (28).

A marca ainda não se manifestou sobre a proposta.

Antes mesmo do anúncio, o influenciador digital já vinha sendo alvo das redes bolsonaristas que criaram uma fake news envolvendo pedofilia. Diversas entidades divulgaram um manifesto em defesa do youtuber.

Ataques a Thammy

Preparando-se para passar o primeiro Dia dos Pais com o filho, Bento, nos braços, Thammy provocou surto entre bolsonaristas nas redes sociais ao ser contratado pela Natura para ser uma das estrelas da campanha publicitária da empresa para a data, que tem como tema a diversidade e enfatiza as descobertas entre pais e filhos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum