Lucas Penteado adere à campanha e revela que votou em Nego Di para deixar BBB21

O humorista está no paredão com Fiuk e Sarah e tem colecionado cada vez mais rejeição de espectadores, famosos e influenciadores nas redes sociais

Lucas Penteado - Foto: Reprodução
Escrito en BLOGS el

Depois de Neymar, Bruno Gagliasso e Deborah Secco, entre outros famosos, entrarem na campanha para eliminar Nego Di do Big Brother (BBB21), Lucas Penteado, ex-integrante da casa, declarou seu voto nas redes sociais.

Ele tuitou a pergunta: “Já votaram hoje?”, e postou ao lado a página do site do GShow com seu voto: “Nego Di”, junto com as hashtags #FicaSarah e #ForaNegoDi.

Polêmico, o humorista, que está no paredão com Fiuk e Sarah, tem ganhado cada vez mais rejeição de espectadores, famosos e influenciadores nas redes sociais.

Nego Di já arrumou briga com vários participantes do reality da Rede Globo, inclusive com Lucas Penteado.

O humorista afirmou que Lucas defende “vagabundos”, se referindo às ocupações dos estudantes secundaristas em 2015. O ator e ativista foi uma das lideranças do movimento em São Paulo. O fato causou reações de entidades estudantis.

Nego Di também insinuou assédio sexual, ao dizer que se masturbaria se deitasse perto de Thaís e Carla Diaz.

Processo

O cantor Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, divulgou que vai processar o humorista.

O motivo é uma piada feita por Nego Di em uma rádio do Rio Grande do Sul, antes de entrar no BBB. Ele debochou do estado de saúde do músico após um dos participantes do programa da rádio em questão afirmar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim ó”, dispara Nego Di, em tom jocoso e fazendo uma careta. O sambista se recupera até hoje de um AVC sofrido em 2017.

https://twitter.com/koka_lucas/status/1361336679869648898