REGINA DUARTE

Regina Duarte ataca "artistas pró-cartinha": “que vergonha que eu tenho dessa 'leva!’”

Ex-atriz incentivou Guilherme Fiúza e Carla Zambelli que fizeram críticas aos artistas que assinaram a Carta em Defesa da Democracia: "Bate mesmo!"

Regina Duarte e Bolsonaro.Créditos: Reprodução Youtube
Escrito en CULTURA el

Regina Duarte voltou às redes sociais para atacar colegas de profissão que assinaram a Carta em Defesa da Democracia e são contrários ao governo Jair Bolsonaro (PL), do qual foi escorraçada em 2020.

"Bate mesmo!", comentou ela, marcando os perfis de Guilherme Fiúza e de Carla Zambelli (PL-SP). Ela fez o comentário ao compartilhar uma postagem da deputada na qual ela e o jornalista criticam os "artistas pró-cartinha", numa menção à carta em defesa da democracia.

"Que vergonha eu tenho dessa leva"

Entre os artistas que assinaram a Carta em Defesa da Democracia estão: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Fernanda Montenegro, Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Anitta, Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Gal Costa, entre outros.

Todos são desancados pela ex-secretária e ex-atriz que ainda afirmou: "que vergonha que eu tenho dessa 'leva!', escreveu.

"Batam mesmo, patriotas, que o meu pluralismo abestado me impede de bater na categoria por mais indignada que eu esteja!", postou.

Ao final, ela escreve: "que democracia essa 'leva' quer? Bolsonaro é exemplo para o mundo todo”, e completa com a frase: "Como em 2002, EU TENHO MEDO". Assim mesmo, em letras maiúsculas.