ELEIÇÕES 2022

Regina Duarte exalta uma atitude de Bolsonaro na posse de Alexandre de Moraes; veja qual

A ex-atriz, que saiu do governo escorraçada em 2020, parece não ter limites para seu apoio rastejante ao ex-presidente; veja aqui

Regina Duarte e Bolsonaro.Créditos: Carolina Antunes/PR
Escrito en CULTURA el

Regina Duarte, a ex-secretária de Cultura, que saiu do governo escorraçada em 2020, parece não ter limite em sua sabujice com relação ao ex-chefe, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Como não sobrou nada a elogiar em sua participação na posse de Alexandre de Moraes na Presidência do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), nesta terça-feira, em Brasília, a ex-atriz afirmou indignada que ele era o único a “fazer um toque carinhoso em seu coração” quando o Hino Nacional Brasileiro foi executado.

"Amor ao solo pátrio"

De acordo com ela, “é sua forma de não perder nenhuma oportunidade de declarar seu amor ao solo pátrio e aos brasileiros!”

Ao final, sem lembrar que Bolsonaro prestou continência à bandeira dos EUA, ela afirma: “era uma geração assim: no meu país ‘ninguém tasca’”!

Veja o texto completo abaixo:

O patriota de verdade não esquece jamais de fazer um toque carinhoso em seu coração com a mão sempre que o Hino Nacional da sua terra é entoado.

É sua forma de não perder nenhuma oportunidade de declarar seu amor ao solo patrio e aos brasileiros!

Será que tá virando moda se afastar do amor à Pátria? #mas não é #lastimável?! Estaremos caminhando para uma terra sem lei, sem ordem (e sem Progresso?!)?
Mais uma vez, repito: É LASTIMÁVEL!

Eu sou do tempo em que não se deixava de tocar o peito na hora do hino.

Era uma geração assim: no meu país “ninguém tasca”!

Quem mais aí…?!