ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Alckmin chama Bolsonaro de ‘Bozo’ na Cinelândia e bomba nas redes

O pré-candidato a vice na chapa de Lula bombou nas redes após divulgação de vídeo de sua participação no comício da Cinelândia, no Rio de Janeiro

Alckmin na Cinelândia.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bombou nas redes na manhã desta sexta-feira (8), após divulgação de vídeo de sua participação no comício da Cinelândia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, que contou com a presença de cerca de 50 mil pessoas.

Na ocasião, Alckmin se referiu ao presidente Jair Bolsonaro (PL) como “Bozo”, provocando aplausos e risos da plateia.

“Eu entendo por que o ‘Bozo’ tá com medo da urna eletrônica”, disse. “Porque ele tá com medo é do voto do povo. Ele sabe que não tem merecimento pra um outro mandato”.

Alckmin disse ainda que “o que nós estamos vendo no Brasil inteiro, desde o Rio Grande do Sul até o Rio Grande do Norte, é um grande movimento ‘volta a esperança’, ‘volta Lula, presidente do Brasil’”.

E arrematou: “O Rio tá com saudade. Indústria naval, indústria petroquímica, Comperj, moradia, Minha Casa Minha Vida, saúde, emprego, salário mínimo valorizado, juventude com oportunidade.”