ELEIÇÕES 2022

Janones alerta para pesquisa em MG e quer Lula no "chão de fábrica das redes sociais"

Para deputado mineiro, que deixou a disputa à presidência para apoiar Lula, esquerda deve sair da "bolha do Twitter com Caetano e Chico" para conversar com "os tiozões do zap".

André Janones e Lula.Créditos: Reprodução/Twitter André Janones
Escrito en POLÍTICA el

Eleito deputado federal com mais de 178 mil votos em 2018 graças às redes sociais - onde soma cerca de 10 milhões de seguidores -, o mineiro André Janones (Avante) fez um alerta para a pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta sexta-feira (12) que mostra uma queda para 9 pontos na vantagem de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) em Minas Gerais.

"Pesquisa de hoje aqui em MG: diferença entre Lula e Bolsonaro cai de 18 pra 9, com apenas 2 dias de auxílio em R$600,00. Ou a esquerda senta no chão da fábrica pra conversar com os operários ou já era. Detalhe: o chão da fábrica atualmente, são as redes sociais, em especial o Face", diz o deputado, que desistiu da candidatura à Presidência para apoiar Lula e que tem 7,9 milhões de seguidores no Facebook.

Em conversa com os seguidores, Janones afirmou que a esquerda deve sair da "bolha do Twitter com Caetano" e Chico para conversar com "os tiozões do zap".

"Burrice é não entender que eles [bolsonaristas] comunicam tudo via redes populares, continuas aqui nessa bolha do Twiter, falando pro público que curte Caetano e Chico, enquanto Bolsonaro nada de braçada entre a turma do piseiro, dos grupos de compra e venda do face e os tiozões do zap!".