O que o brasileiro pensa?
31 de julho de 2020, 18h19

Depois de pedir volta da TV Globinho, Eduardo Bolsonaro lamenta fim de Chaves no SBT

Ao comentar a notícia, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que hoje é um "triste dia"

Eduardo Bolsonaro (Foto: Arquivo)

Cerca de dois meses depois de criticar o programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes, e pedir mais desenhos na Globo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para lamentar o fim da exibição da série Chaves pelo SBT.

“Triste dia… Mas há esperança”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Nas menções e comentários ao post, usuários criticaram o fato do parlamentar lamentar o fim de uma série de TV e não as mil mortes diárias provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

“33k/mês, uma infinidade de privilégios, auxílios e benefícios, 91 mil mortos por uma doença que tá fora de controle, mas triste mesmo é que o Chaves não vai passar no SBT. Vai se foder, né, maluco”, escreveu o usuário @RafaTrainn.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum