Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de setembro de 2019, 18h51

Em ritmo de bajulação, Moro vai ao hospital visitar Bolsonaro

Após complicações na relação com o presidente, Moro visitou Bolsonaro no hospital acompanhado de sua esposa

Neste domingo (15), o ex-juiz e atual Ministro da Justiça Sergio Moro visitou o presidente Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro está hospitalizado há sete dias por causa de uma cirurgia.

Moro publicou uma foto do encontro em suas redes sociais, posando com sua esposa, Rosangela Moro, ao lado de Bolsonaro e da primeira-dama Michele. “Visita ao Sr. Presidente e à Sra. Primeira-dama”, disse na legenda. “Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte.”

Segundo informações do jornal Destak, Moro entrou no hospital sem ser visto e não falou com a imprensa. Ele e Rosangela ficaram com o presidente por 20 minutos antes de deixar o local.

Bolsonaro está internado desde o dia 8 de setembro, quando ele passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia. A previsão era de que ele tivesse alta na sexta-feira (13), mas ele deve ficar afastado do cargo até terça-feira (17). Hamilton Mourão está atuando como presidente interino e ficará na posição até Bolsonaro sair do hospital.

Confira a publicação de Moro:

Fazendo média com o chefe?

Com as mensagens vazadas pelo site The Intercept Brasil, Sergio Moro enfrenta o momento mais delicado de sua carreira como ministro. Mas não é apenas isso: Bolsonaro indicou Augusto Aras, conhecido desafeto de Moro, para assumir a Procuradoria Geral da República, causando um mal-estar entre ambos.

Desde então, Moro voltou a defender a família Bolsonaro e a se mostrar próximo deles em suas redes. Rosangela Moro também fez a mesma coisa, publicando fotos do presidente para manifestar uma boa relação entre eles.

Na noite de sábado (14), ela publicou no Instagram uma foto em que desejava melhoras para Bolsonaro. Na imagem, ela borrou o rosto de quem estava ao lado de Bolsonaro e, após comentários dos seguidores, apagou a foto para então publicar uma do presidente sozinho. Na legenda, ela demostrou estar orando por ele: “Recupere-se Presidente @jairmessiasbolsonaro.na oração ! Fique bem!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum