ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Datena é vaiado e chamado de comunista em ato com Tarcísio

No ato em São José do Rio Preto, presidente do Republicanos sinalizou que o apresentador da Band pode ser vice na chapa do ex-ministro de Jair Bolsonaro em São Paulo

Datena e Tarcísio Gomes de Freitas em ato em São José do Rio Preto.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Recém filiado ao PSC e almejando uma eventual candidatura ao Senado, José Luiz Datena foi vaiado e chamado de comunista ao ser anunciado em ato com a presença de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato de Jair Bolsonaro (PL) ao governo de São Paulo, no último sábado (9) em São José do Rio Preto, interior do Estado.

O evento foi realizado pelo diretório municipal do Republicanos. Presidente da sigla, Marcos Pereira - bispo licenciado da Igreja Universal, de Edir Macedo - disse que há possibilidade de que o apresentador da Band seja candidato a vice na chapa bolsonarista.

"Datena já está no grupo, ele foi para o PSC em uma articulação feita por mim. Só não veio para o Republicanos por uma questão estratégica. O PSC já declarou apoio para a nossa candidatura majoritária. A questão do vice em muito aberta, vamos discutir mais para frente”, disse Pereira ao jornal DHoje Interior.

“Vamos conversando. O grupo é forte e vitorioso”, desconversou Datena, que por diversas vezes abriu mão de outras candidaturas às vésperas das eleições.

Veja o vídeo.